Pêssego, pera, ameixa no pomar Tradução de Ana Maria Machado / Each Peach Pear Plum By  Allan Ahlberg and Janet Ahlberg

Pêssego, pera, ameixa no pomar

Tradução de Ana Maria Machado

Em cada página – trate de olhar – há um segredo pra você achar.

Pêssego, pera, ameixa no pomar, e eu vejo o Pequeno Polegar.

Pequeno Polegar está na prateleira, e eu vejo a velha cozinheira.

A velha cozinheira acendeu a vela, e eu vejo a tal da Cinderela.

Cinderela espana os babadinhos, e eu vejo os três ursinhos.

Os três ursinhos estão caçando, e eu vejo o neném cochilando.

O neném no cesto está dormindo, e a pastora eu vou descobrindo.

A pastora subiu lá no morro, João e Maria pedem socorro.

João e Maria rolaram a ladeira, e eu vejo a Bruxa-Feiticeira.

A Bruxa-Feiticeira? Ai, Deus me ajude…e eu vejo meu amigo Robin Hood.

Robin Hood uma fogueira fez, e eu vejo or ursinhos outra vez.

Os três ursinhos estão caçando, e eles veem o neném navegando.

O neném está muito contente, e eu vejo uma torta bem quente.

A torta está esfriando, e eu vejo…

Todo mundo chegando!

 

Each Peach Pear Plum
By  Allan Ahlberg and Janet Ahlberg

In this book with your little eye take a look and play “I spy”

Each Peach Pear Plum
I spy Tom Thumb

Tom Thumb in the cupboard
I spy Mother Hubbard 

Mother Hubbard down the cellar
I spy Cinderella

Cinderella on the stairs
I spy the Three Bears

Three Bears out hunting
I spy Baby Bunting

Baby Bunting fast asleep
I spy Bo-peep

Bo-peep up the hill
I spy Jack and Jill

 Jack and Jill in the ditch
I spy the Wicked Witch

Wicked Witch over the wood
I spy Robin Hood

Robin Hood in his den
I spy the bears again

 

Three bears still hunting
They spy Baby Bunting

Baby Bunting safe and dry
I spy Plum Pie

Plum pie in the sun,
I spy everyone!

 

 

Leave a Reply

