Guess How Much I Love You – Sam Mcbratney – Adivinha Quanto Eu Te Amo

Guess How Much I Love You – Sam Mcbratney

Adivinha Quanto Eu Te Amo

Era hora de ir para a cama

E o Coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do Coelho Pai.

Ele queria ter certeza de que o Coelho Pai estava ouvindo.

– Adivinha quanto eu te amo – disse ele.

– Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar – respondeu o Coelho Pai.

– Tudo isto – disso o Coelhinho, esticando or braços o mais que podia.

Só que o coelho pai tinho braços mais compridos, e disse: Eu te amo tudo isto!

Hum, isso é um bocado, pensou o Coelhinho.

– Eu te amo toda a minha altura – disse o Coelhinho.

– E eu te amo toda a minha altura – disse o Coelho Pai.

Então o Coelhinho teve uma boa idéia. Ele se virou de ponta-cabeça

apoiando as patinhas na árvore.

Eu te amo até as pontas dos dedos dos meus pés!

E eu te amo até as pontas dos dedos dos teus pés disse o Coelho pai,

balançando o filho no ar.

Eu te amo a altura do meu pulo! – riu o Coelhinho, saltando para lá e para cá.

E eu te amo a altura do meu pulo – riu também o Coelho Pai, e saltou tão alto que suas

orelhas tocaram os galhos da árvore.

Isso é que é saltar pensou o Coelhinho. Bem que eu gostaria de pular assim.

Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio – gritou o Coelhinho.

– Eu te amo até depois do rio, até as colinas – disse o Coelho Pai.

É uma bela distância pensou o Coelhinho. Ele estava sonolento demais

para continuar pensando. Então ele olhou para além das copas das árvores,

para a imensa escuridão da noite. Nada podia ser maior que o céu.

Eu te amo até a lua! – disse ele, e fechou os olhos. – Puxa, isso é longe – disse o Coelho Pai.

– Longe mesmo! O Coelho Pai deitou o Coelhinho na sua caminha de folhas. E

então se inclinou para lhe dar um beijo de boa-noite.

Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo: – Eu te amo até a lua….ida e volta!

Leave a Reply

